Enter your keyword

Gestão Financeira: Com o alto índice de mortalidade das empresas, o que fazer para não ser o próximo?

Gestão Financeira: Com o alto índice de mortalidade das empresas, o que fazer para não ser o próximo?

Através de Estudos realizados por Organizações renomadas Como o Sebrae, Mais da Metade das Empresas Que Abrem não fecham Pais como Portas Antes de completarem Dois Ano de existência.

Na Prática vemos Que apesar da Alta Carga Tributária, da INFLAÇÃO e das Frequentes Mudanças na Legislação, o diretor Pivo parágrafo Levar UMA Empresa à falência E a ma Gestão, SEJA não Financeiro, estoques, Vendas, Produção OU COM OS Funcionários. Na maioria dos Casos o Erro VEM da Alta Administração, mal posicionados Os Mais Comuns Que São observamos: Ausência de Controles, de Metas e Estratégias; Falta de Qualificação dos Sócios, Pagamento de Contas Pessoais dos Sócios com Recursos da Empresa; Localidade: Não considerar a taxa de inadimplência e de: Não ter UMA reserva de para reinvestir na Empresa.

Para alguns Empresários o Coração da Empresa E o Vendas, nenhuma Nosso Ponto de vista E o Financeiro. E Onde Encontra-se como Entradas e SAÍDAS de Recursos, através de hum Financeiro BEM Organizado PODEMOS mensurar o Custo, como despesas, como Vendas e To Us Link Indicadores Importantes parágrafo Gestão da Empresa.

E Como Iniciar uma Organização desse departamento?

Inicie separando como Contas Pessoais dos Sócios e como da Empresa.

Caso Contratar preciso hum Profissional Pará ESSE departamento inicie com UMA Pessoa de Confiança SUA OU certifique-se that ELA JÁ ocupou funções Anteriores Nesse Setor. Estabeleça Controles e Processos, um software podera Ajuda-lo. Apos saber exatamente o SUAS Receitas e despesas estabeleça UMA Retirada Mensal FIXA e AJUSTE SUAS despesas Pessoais à ESSE valor, de tempos los tempos ELE poderá Ser reavaliado.

Conte com a Ajuda do Seu contador.

No Comments

Post a Comment

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: