Parcelamento Londrina

Prefeitura de Londrina: Parcelamento de dívidas municipais 2021

Ferramenta digital

Recentemente a Prefeitura de Londrina junto a Secretaria Municipal da Fazenda disponibilizou uma nova ferramenta para auxiliar os contribuintes e facilitar a negociação de débitos municipais referentes a IPTU, ISS, Taxas e outros débitos. 

Agora o processo é bem simples, basta você acessar a página de Parcelamento Online da Prefeitura e escolher qual débito deseja negociar! 


Atenção

O parcelamento online abrange apenas os débitos municipais referentes a dívidas de 2019, 2020 e 2021, além de débitos por cobrança judicial de qualquer ano. Para débitos dos últimos 3 anos, é possível dividir o valor em 24 vezes, já os débitos em execução fiscal podem ser negociados em até 60 parcelas. 

O valor mínimo das parcelas deve corresponder ao valor mínimo de R$100,00 e a ferramenta possibilita a emissão de boletos para pagamento à vista. 

Ainda é possível realizar a negociação das dívidas pelo sistema eletrônico de informações (SEI) para dívidas de 2018 e anos anteriores que não estejam relacionadas a cobrança judicial.  


Personality Contabilidade

Não deixe de entrar em contato com seu escritório de contabilidade para identificar as melhores formas de pagamento. 

Acesse o portal de parcelamento online da prefeitura: Prefeitura de Londrina.


Você pode se interessar


Trabalhos citados & Referências

Prefeitura lança Parcelamento On-line para dívidas municipais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »
Open chat